18/08/2010

Unhas: faça você mesma !!!

Hoje vou falar de algumas formas de fazer a unha. Principalmente para você que não tem nenhum talento para manicure.


A empresa norte- americana Minx Nails que um tempinho atrás criou os adesivos para unhas com cores vibrantes e com diversas estampas. Achei bem prático.


Outra inovação é a unha rendada. Hein??? Isso mesmo: rendada!! (tendência para o inverno 2010) Você escolhe uma renda e mãos à obra....



Quer saber como foi feita ?
1- Corte pedaços de renda preta do tamanho de suas unhas.

2- Em seguida aplique nas unhas uma camada de top-coat

3- Antes que o esmalte seque, coloque o pedaço de renda por cima, pressionando os cantos com um palito de dente

4- Deixe secar por alguns minutos e depois é só aplicar mais duas camadas de top-coat.

Eis que surge um método fácil fácil para as manicures talentosas como eu kakakaka Achei bem estranho, tô me achando a manicure profissional agora. É que uma empresa Australiana BYS lançou um esmalte com efeito craquelado.. como??? É.. passou, secou : cracked !!!


Gostaram do post ??? Espero que sim ... bjssssss

4 comentários:

  1. Gente q coisa mais linda!

    Adorei!

    Vou te seguir flor, me siga tb se gostou do blog!
    Beijocas!

    maquiagemquecabenobolso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu não curti muito esses adesivos, sabia? Não sei .. não acho que fiquem legais, como se fosse unha e esmalte mesmo. Gosto mais da coisa natural, rs. Até porque gosto de pintar minhas próprias unhas, então :) E comprar esmalte é quase uma terapia! Haha

    Obrigada pela visita! :)
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o post!!
    Amo novidades..
    Bjss =)

    ResponderExcluir
  4. ola, olha eu amei esses adesivos, mas moro em portugal e aki nao tem.... vc sabe mi dizer como faço pra comprar.. aproveitando que minha mae esta no brasil, ela ja trazia pra mim.... responda.me pro meu email por favor? obrigada..
    kamilinha_oliver33@hotmail.com

    ResponderExcluir