21/08/2010

3 passos da Clinique

Hoje vou falar da minha experiência com os 3 passos da Clinique.


No dia 6 de agosto fui em uma das lojas da Clinique fazer o teste na minha pele, para saber qual tônico seria ideal. Logo de cara ameiiiiiiiiii o atendimento. Fiz o teste e em seguida a moça fez todo o tratamento na minha pele... daí resolvi comprar, pois, tinha gostado do primeiro contato com os produtos. Depois de 15 dias teria que retornar na Clinique para ver como minha pele estava reagindo ao tratamento.

Resuminho dos produtos:
A limpeza é feita com o sabonete líquido que deixa um frescor delicioso na pele devido ao mentol e uma sensação de limpeza sem aquele ressecamento que alguns sabonetes deixam.


A exfoliação (química) é feita com o tônico que delicadamente retira as células mortas, facilitando a renovação celular.

Obs.: É muito importante que seja feito o teste cutâneo para que não você compre a numeração errada do produto. Minha pele teoricamente seria o 3, mas como ela é bem sensível eu tive que usar o 2.



A hidratação é feita com o creme ou gel (vai depender do seu tipo de pele). No meu caso, mesmo minha pele sendo oleosa na zona T estou usando o creme. Ele penetra facilmente na pele sem deixar aquela sensação pesada... “melequenta”.. rsrs...

Finalmente o resultado dos 15 dias.....

Ontem 20/08 voltei na Clinique para fazer a avaliação...

Novamente muiiitttoooo bem tratada :) adoroooo rsrs

Conclusão....o resultado foi ótimo, minha pele estava mais macia.. sem oleosidade na zona T, estava mais luminosa.. até minhas marcas de expressão deram uma leve diminuida devido à renovação celular.

Clarooo que recomendo e vou continuar usando...
Detalhe... foi feita uma nova limpeza na pele e ainda saí de lá maquiada.
 ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Visitem a Clinique... vocês vão adorar !!!

bjussssssss

4 comentários:

  1. que bom amiga adoreiiiiiii :)
    bjossss Mi

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e saber que sua pele ficou bem melhor!!
    Bjss =)

    ResponderExcluir
  3. Onde eu consigo visitar a Clinique aqui no Rio? Nossa, eu querooo, rsrs.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi May... vai no rio sul, segundo piso.
    bjs

    ResponderExcluir